clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Governador do RN diz que ato de polícias é político.

Em sua primeira entrevista desde o início da paralisação das polícias Civil e Militar, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), afirmou, na tarde de ontem,  segunda-feira (8), que o protesto dos policiais tem cunho político, disse que não falta estrutura para trabalho na segurança pública. Além disso, ele adiantou que já pediu ao presidente Michel Temer a manutenção das tropas federais até que o movimento acabe.

O governador afirmou que pretende pagar os salários dos policiais apenas com a confirmação da volta ao trabalho. "Temos uma proposta para pagar dezembro até o dia 12 a todas as polícias, mas com a exigência de acabar a greve".

O governador ainda disse que está "sendo hoje injustiçado, pagando o preço por essa greve." "Eu fui o governador que deu aumento de 32% à PM, que ganha quase o dobro da Paraíba; que deu o maior número de promoções da história.

Robinson Faria disse que há um interesse em manter a presença das Forças Armadas no Estado enquanto durar a paralisação dos policiais..

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque