clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Cristiane Brasil contesta no STF suspensão de posse no ministério

REPRODUÇÃO/ PTB
A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) contestou nesta quarta-feira (31/1), no Supremo Tribunal Federal (STF), a suspensão da posse dela no cargo de ministra do Trabalho, determinada no último dia 22 pela presidente da Corte, a ministra Cármen Lúcia.
Cristiane Brasil foi escolhida pelo presidente da República, Michel Temer, no início deste ano, para assumir o Ministério do Trabalho, mas tem enfrentado uma batalha judicial após decisões de magistrados impedirem sua nomeação.
Segundo a petição da defesa, a indicação de Cristiane Brasil para o cargo não afrontou o princípio constitucional da moralidade, e, sendo assim, deveria prevalecer a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que liberou a posse da deputada. Além disso, conforme argumentam os defensores de Cristiane, os processos trabalhistas enfrentados pela parlamentar não podem ser usados para impedi-la de assumir a pasta.

fonte: metropoles.com

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque