clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Prefeito de Touros vai a Confederação Nacional de Municípios.

Na última sexta-feira de julho (28) o prefeito do município de Touros, Francisco Assis Pinheiro esteve na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para buscar orientações junto à entidade em relação a assuntos importantes à gestão local. Obras paradas foi um dos temas recorrentes a entidade. Em Touros há pelo menos nove obras paradas. entre elas, quatro são Unidades Básicas de Saúde (UBS). Assis ressaltou que foi à confederação para buscar  meios de solucionar o problema.
Assis destacou que o governo federal deveria pensar mais nas especificidades locais antes de implementar determinadas ações. Falou sobre as conquistas obtidas pelo movimento municipalista e destacou o trabalho desempenhado pela Confederação. “A CNM tem apoiado os gestores e temos conseguido obter muitos benefícios importantes”, ressaltou. Entre as conquistas, ele falou o parcelamento da dívida previdenciária, prevista na Medida Provisória (MP) 778/2017.
O Município tem 33 mil habitantes – sendo a maioria rural - e tem como principais fontes de recursos o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), além da agricultura e do turismo. 
fonte: http://www.cnm.org.br

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque