clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Moro marca novo interrogatório de Lula para 13 de setembro em Curitiba

O juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, confirmou para o dia 13 de setembro novo interrogatório do ex-presidente Lula da Silva, desta vez na ação penal em que o petista é réu por suposto recebimento de propinas da empreiteira Odebrecht. Pela segunda vez, Moro e Lula vão ficar cara a cara.
Moro havia sugerido que o novo depoimento de Lula fosse realizado por videoconferência – o ex-presidente prestaria depoimento na Justiça Federal em São Paulo, evitando seu deslocamento a Curitiba, onde fica a 13.ª Vara Federal, de titularidade de Moro, responsável pelos processos da Lava Jato em primeira instância judicial.
O juiz alegou que a medida poderia evitar “gastos indesejáveis”, referindo-se ao formidável aparato de segurança pública mobilizado da primeira vez em que ele e o petista se encontraram – em maio passado, Lula foi interrogado por Moro pela primeira vez nos autos da ação penal do caso triplex. Apesar da sugestão do juiz, Lula abriu mão da videoconferência. Por meio de seus advogados, o ex-presidente comunicou que é seu desejo depor pessoalmente a Moro.
“Diante da recusa, o interrogatório será presencial”, decidiu nesta sexta-feira, 28, o juiz da Lava Jato.
Moro também resolveu que a audiência será gravada da mesma forma como já foi feito em ação penal conexa.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque