clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Em carta, Dilma diz acolher crítica a erros e propõe plebiscito sobre eleição

A presidente afastada Dilma Rousseff divulgou nesta terça-feira (16), no Palácio da Alvorada, uma carta batizada de "Mensagem ao Senado e ao povo brasileiro" na qual ela diz ter acolhido com "humildade" críticas duras que ouviu nos últimos meses a erros cometidos e a políticas que não foram adotadas pelo seu governo. Na mensagem, ela também propõe a realização de um plebiscito para consultar o eleitorado sobre uma eventual antecipação das eleições presidenciais de 2018.Além de propor o plebiscito, a presidente afastada também defendeu a aprovação de uma "ampla e profunda" reforma política no país com o objetivo, segundo ela, de moralizar as campanhas eleitorais e dar mais poderes aos eleitores.
A presidente afastada sugeriu ainda um “pacto nacional baseado em eleições livres e diretas” a fim de fortalecer “os valores do estado democrático de direito”.Ela culpou o Legislativo por não ter conseguido, durante seu segundo mandato, aprovar medidas econômicas necessárias para a retomada do crescimento do país.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque