clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Servidores do Itamaraty fazem ato por carreira e contra corte de benefícios

Servidores do Ministério das Relações Exteriores fizeram uma manifestação em frente ao órgão na tarde de hoje, (23), em Brasília, para reivindicar reenquadramento salarial e protestar contra o corte de adicionais que representam até 40% dos salários dos funcionários no exterior.

A defasagem média geral das carreiras do MRE em relação às carreiras típicas de Estado (como as de fiscalização agropecuária, tributária e de relação de trabalho, controle, gestão pública e segurança) é de 31,88% para oficiais de chancelaria, 7,11% para diplomatas e 28,48% para assistentes de chancelaria, de acordo com o sindicato. 
O Sinditamaraty diz  que desde 2015 enviou pedidos de apreciação das pautas da categoria, mas a entidade afirma não ter recebido resposta do então secretário-geral do Ministério, Sérgio Danese, nem do sucessor, Marcos Galvão, empossado em maio de 2016.



Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque