clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Hidratação com Maizena

Misture 2 colheres de sopa de maisena com 1 ½ xícara de água, levar ao fogo baixo e misturar sempre, até que engrosse. Tire do fogo, assim que esfriar um pouco, acrescente 1 colher de máscara de hidratação, 1 colher de sobremesa de açúcar e 1 colher de sobremesa de bepantol. Está pronta para usar. A mistura deve ser aplicada após a lavagem normal dos cabelos com o shampoo de costume e com os fios ainda úmidos.

O recomendado é que o cabelo seja dividido em mechas, para que a hidratação penetre melhor nos fios. Passa-se então a mistura mecha por mecha e depois deve-se pentear todo o cabelo, de preferência utilizando uma escova de madeira e com cerdas largas, para não quebrar os fios, envolver o cabelo com uma toalha úmida e deixar o produto agir por pelo menos 30 minutos. 

Após isso, enxaguar o cabelo apenas com água, sem usar nenhum shampoo ou condicionador. Algumas receitas indicam para que se use o shampoo, mas nesse caso é recomendado enxaguar só com água mesmo. Pronto!

O ideal é que a hidratação com maisena seja feita com um intervalo de pelo menos 15 dias, podendo ser aplicada 1 vez por semana, se quiser um cabelo mais liso.

O resultado da hidratação com maisena será um cabelo mais liso, macio, com cachos mais brilhantes e definidos.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque