clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » Papa critica 'atos terroristas atrozes' e pede esforço por fim de guerras

O Papa Francisco denunciou nesta sexta-feira (25) em sua tradicional mensagem de Natal os "atos terroristas atrozes" e a destruição do "patrimônio histórico e cultural de povos inteiros".
"Quero recordar também quantos foram atingidos pelos atos terroristas atrozes nos recentes massacres ocorridos" no Egito, Beirute, Paris, Bamako e Tunísia, disse.
A segurança foi forte no Vaticano enquanto o papa Francisco, marcando o terceiro Natal desde sua eleição em 2013, lia seu tradicional discurso "Urbi et Orbi" (para a cidade e o mundo) do Dia de Natal da sacada central da Basílica de São Pedro.
Dezenas de milhares de pessoas tiveram suas bolsas inspecionadas ao entrarem na área do Vaticano e então passaram por inspeções como em aeroportos se quisessem entrar na Praça de São Pedro.
A polícia antiterrorismo munida com armas patrulhava discretamente a área em vans com janelas escuras.
O pontífice pediu ainda "o fim das atrocidades" no Iraque, Iêmen e na África subsaariana que, além das "numerosas vítimas, provocam enormes sofrimentos e não respeitam nem sequer o patrimônio histórico e cultural de povos inteiros".

Fonte: G1.com.br

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque