clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » Manifestantes protestam contra Dilma em todos os estados, DF e exterior.

Brasileiros foram às ruas em todos os 26 estados, no Distrito Federal e em cidades do exterior neste domingo (15) em protesto contra a corrupção e o governo da presidente Dilma Rousseff (PT).
Levantamento feito por repórteres do G1 em todo o país indica que ocorreram protestos em ao menos 160 cidades, que mobilizaram, ao todo, 2,3 milhões de pessoas, segundo a PM, e 2,9 milhões, segundo os organizadores. (Há cidades não tiveram estimativa de público feita pela polícia ou por organizadores).
As mobilizações foram organizadas pelas redes sociais nas últimas semanas. No geral, os atos foram pacíficos. Em Brasília, houve um princípio de confronto quando o protesto já havia acabado. Em São Paulo, um grupo foi detido com fogos de artifício e soco-inglês, segundo a PM.
A cidade de São Paulo teve o maior público: 1 milhão, segundo a polícia.

Em Natal, um grupo de manifestantes se reuniu no início da tarde deste domingo (15), em Natal, para protestar contra o governo da presidente Dilma Roussef (PT) e a corrupção. O protesto foi organizado por um grupo de profissionais liberais, empresários e servidores públicos. Os manifestantes se concentraram nas imediações do shopping Midway Mall e percorreram a avenida Hermes da Fonseca até a rua Miguel Castro, na Zona Sul de Nata.

Os manifestantes usaram as cores verde e amarela e camisas que pediam o impeachment da presidente Dilma. Nas faixas levadas para o ato estavam diversas reivindicações. Nos carros de som foram tocadas paródias de músicas criticando o governo do PT.



Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque