clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » Governador Robinson Faria solicitou presença da Força Nacional no RN para ajudar a restabelecer a normalidade do sistema prisional


O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, confirmou a presença da Força Nacional no Rio Grande do Norte para ajudar a restabelecer a normalidade do sistema prisional do estado. A Solicitação foi feita hoje pelo governador Robinson Faria (PSD).

Segundo fontes do governo, a Força Nacional já enviou 12 equipes para o Estado. Outras 8 chegarão amanhã (17). O Diário Oficial desta terça-feira (17) traz a publicação do decreto nº 25.017 que declara a situação de calamidade do sistema prisional do estado. Com a decisão, medidas de emergência serão adotadas como forma de restabelecer a normalidade do sistema no Rio Grande do Norte.
O Diário Oficial desta terça-feira (17) traz a publicação do decreto nº 25.017 que declara a situação de calamidade do sistema prisional do estado. Com a decisão, medidas de emergência serão adotadas como forma de restabelecer a normalidade do sistema no Rio Grande do Norte.

A redação apresenta ainda a criação de uma força tarefa para adotar e executar medidas urgentes como construção, restauração das unidades parcialmente destruídas, reformas, adequações e ampliações com objetivo de criação de novas vagas.


Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque