clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » Diretoria do IDEMA em reunião nesta segunda feira (2) discutiu necessidades emergenciais de proteção aos Recifes de Corais.


A diretoria do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema recebeu neta segunda-feira (2) representantes da Companhia Independente de Proteção Ambiental e gestores da Área de Proteção Ambiental dos Recifes de Corais para discutir necessidades de medidas emergenciais de proteção à área.

Criada em 2011, a Apa abrange a faixa costeira de Maxaranguape, Rio do Fogo e Touros, no litoral norte, e se constitui num pólo turístico.

 A visitação aos bancos de recifes de corais é permitida, mas de acordo com a gestora da Apa, Luisa Moreira, algumas normas estão sendo descumpridas.

Para evitar o desgaste ambiental dessas unidades de conservação, é necessária uma fiscalização mais rigorosa
.
O diretor geral do Idema, Rondinelle Oliveira, ouviu a reivindicação dos gestores da Apa e prometeu medidas não somente para fiscalizar a área, mas também para conscientizar a população de que é fundamental ser parceira no trabalho de proteção dos recifes de corais

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque