clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » MC GUIMÊ CANCELOU SHOW EM NATAL POR NÃO RECEBER CACHÊ

MC Guimê ia se apresentar em Natal, no Rio Grande do Norte, neste sábado(31), mas o funkeiro sensação não subiu ao palco. Ele já estava na cidade, chegou a atender os produtores do evento no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Guimê não recebeu o restante de seu cachê, como é de praxe acontecer. E no meio do evento a produção “Skenta Natal” deu a notícia ao público. todos ficaram muito entristecidos, fãs e produtores. Apesar dos problemas, o evento foi um susseso de divulgação, pois em uma semana o Skenta Natal fez uma divulgação nunca vista em Natal, e em tempo record.

Nota de esclarecimento da “Skenta Produções”:

Viemos por meio desta nota agradecer a todos os fãs do Skenta Natal e do Mc Guime que se fizeram presentes ontem 31/01/2015 no Norh Casa Show.

E aproveitar a oportunidade para esclarecer também que, a empresa Skenta Natal, foi contactada pela empresa Nordeste Produções para representar o referido evento aqui em Natal, o convite foi aceito com uma semana de antecedência da festa, ainda assim vestimos a camisa e dentro de uma semana fizemos o possível para que tudo corresse como planejado (Seguranças, Cronogramas, Promoções, Hospedagem do Artista e da Produção do mesmo, Logística, Produção e etc…)

O contrato da atração ( MC Guime ) foi de total responsabilidade da empresa NORDESTE PRODUÇÕES, o que nos coube fazer nós fizemos.

O artista não se apresentou por que a empresa citada não cumpriu sua parte do contrato com a atração.

A empresa Skenta Natal repudia toda e qualquer falta de respeito para com o publico, pois sabemos o quanto cada pessoa se mobiliza para se fazer presente em eventos deste porte.

Sabemos o tamanho do transtorno que isso causou a cada um de vocês que se fizeram presentes no evento.

A empresa Skenta Natal está tomando as providências cabíveis para que os responsáveis pelo tal transtorno paguem pela quebra de contrato.

O Skenta continuará vestindo a camisa da Zona Norte, e sempre tentando fazer o máximo possível para trazer eventos de qualidade para este lado da cidade.

Hoje estamos sendo criticados por algo que não nos coube fazer ( o pagamento do artista ), isso não era de nossa responsabilidade, tudo que foi de nossa responsabilidade foi feito,e foi muito bem feito por sinal.

Atenciosamente / Respeitosamente,

A direção.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque