clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » Atuação da Força Nacional é prorrogada por 180 dias no RN após pedido do Governador Robinson Faria

Após pedido feito pelo governador do estado, Robinson Faria, o ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, prorrogou o prazo de permanência da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) no Rio Grande do Nortepor mais 180 dias. A medida foi publicada em portaria do Diário Oficial da União da quarta-feira (18).

A operação terá o apoio logístico e a supervisão dos órgãos de segurança pública do estado (Sesed, Polícia Militar, Polícia Civil, Itep) e atuará em ações de polícia judiciária. O objetivo é auxiliar o governo no cumprimento das metas da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública.
O efetivo obedecerá ao planejamento definido pelos entes envolvidos na operação e terá acesso aos sistemas de informações e ocorrências. O estado deve ainda disponibilizar toda a infraestrutura para a instalação da base local. O novo prazo começa a contar a partir desta publicação, mas de acordo com a portaria poderá ser estendido

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque