clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » 851 PMs reforçarão segurança do interior do RN

Foto: Humberto Sales
Os policiais militares de Natal que reforçarão a segurança no interior do Rio Grande do Norte durante a Operação Carnaval Mais Seguro viajaram na manhã de ontem (13), saindo do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar com destino a Mossoró, Macau e João Câmara, de onde serão distribuídos para vários outros municípios dessas regiões. Ao todo, 851 homens deixaram a capital para se juntar aos policiais do interior. Macau,  que tem um dos maiores carnavais do Estado, é o município que está recebendo mais reforço – 490 PMs somente da capital. 

O coronel Ângelo Mario de Azevedo Dantas, comandante da Polícia Militar do RN, pediu aos policiais que agissem com equilíbrio e justiça. Recomendou ainda que aplicassem a lei, mas que não cometessem excessos.

 O efetivo total da PM que vai estar trabalhando no carnaval é de 5.656 policiais. E todas as forças juntas somam mais de 6.380 homens homens.  A operação termina na quarta-feira de cinzas, 18. Do total, 3387 homens atuarão na Região Metropolitana de Natal e 1.484 cuidarão da segurança no interior, nas cidades de Alexandria, Angicos, Apodi, Areia Branca, Assu, Baia Formosa, Caiçara do Norte, Caicó, Jardim do Seridó, Lajes, Macau, Maxaranguape, Mossoró, Tibau, Galinhos, Guamaré, Poço Branco, Pureza, São Miguel do Gostoso e Touros

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque