clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » Governador Robinson Faria cita em programa de tv como vai tentar barrar a violência no RN.

Em entrevista ao programa Patrulha da Cidade- TV Ponta Negra, edição desta segunda feira (12) o governador do RN, Robinson Faria falou sobre a insegurança e a violência no estado, do caos que se encontra o RN em termos de segurança. Robinson falou sobre  a epidemia do crack no estado e o papel do seu governo, que será solidário e humanitário. 

Entre outros assuntos o governador citou qual o papel do seu governo dentre outros, como vai combater o crack. 

1º Ponto:  Ação Policial que irá combater e identificar de onde estão vindo os traficantes, quem são os compradores, quais são as motivações, de onde estão vindo, onde estão, em casa, na escola Combater o tráfico com inteligencia, com uma politica eficaz, ou seja, será combatido.

2º Ponto:  O estado na parte humanitária dará apoio, estabelecendo  convênios com as entidades, com as ongs, associações que cuidam da reabilitação de usuários ou dependentes químicos. Será feito o mapeamento em todo o estado. Robinson citou que até hoje essas ongs só receberam apoio das igrejas católicas, igrejas evangélicas e alguns doadores anônimos, nunca tiveram ajuda do governo, mas que a parti do seu governo, vai quebrar esse tabu, esse paradigma.

3º Ponto: Robinsom reafirmou o compromisso de ousar em implementar a política fiscal, onde as empresas que adotarem um ex-usuário, que esteja comprovadamente curado,  ela terá um incentivo fiscal do governo.

Por fim o governador disse, está confiante na nova secretária de Segurança, Dra. Kaline Leite  e em toda sua equipe, disse acreditar que devolverão a segurança a população. 

"O que o povo quer do nosso governo, seja na saúde, segurança ou na educação, o povo quer  é     eficiência. Será um governo para os cidadãos". Robinson Faria

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque