clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » Em Sessão Extraordinária da Câmara, vereadora Fernanda Rocha leva ao Plenário reivindicações de moradores.

Nesta Quarta feira (17) na sessão extraordinária da Câmara Municipal de Touros-RN a vereadora Fernanda Rocha e demais colegas votaram e aprovaram a Lei Orçamentária Anual - LOA. e o PEMAC que é um incentivo variável do Ministério da Saúde para os profissionais de atenção básica de saúde (médico, técnicos de enfermagem, dentista e auxiliares de dentista) ao qual, será acrescido em suas remunerações, uma quantia, como forma de incentivo para que, eles desenvolvam um melhor trabalho, Para os profissionais receberem o incentivo, o projeto teria de ser aprovado na Câmara.  
Fernanda usou os seus cinco minutos do pequeno expediente, para fazer reivindicações aos órgãos competentes quanto a cobranças  de populares referentes a iluminação Pública, Estradas e Quebra Molas. 
Cito: 
Distrito de São José: Deficiência na Iluminação Pública, precisando de manutenção, não só na sede, como também nos distritos, um exemplo é a escuridão no distrito de São José, principalmente no acesso a praia que está completamente no escuro,  ao qual torna perigoso as pessoas passarem a noite.
Baixa do Quinquim: Fernanda solicitou em Plenário que passem a máquina na estrada, pois devido as péssimas condições ao qual encontra-se, está comprometendo a passagem dos veículos que precisam ir a Touros todos os dias.
Lagoa do Sal - Fernanda fez Cobranças quanto aos quebra molas do distrito de Lagoa do Sal, que na hora que foram fazer a manutenção da BR que liga Touros a São Miguel do Gostoso, mantiveram os quebra molas de todos os distritos (Touros até São Miguel do Gostoso) e retiraram os quebra molas do distrito de Lagoa do Sal. (importante frisar que lá por ser localizada a beira da estrada, existe um índice de muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais) 
Fernanda Rocha finalizou sua fala, no pequeno expediente, deixando essas (03) reivindicações, pedindo as devidas providencias, tendo em vista que essa foi a última oportunidade que teria para levar as cobranças desses moradores em Plenário em 2014.


Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque