clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Cruz Vermelha teme balanço de mais de 30 mortos em ataque no Quênia

Pelo menos 36 pessoas morreram nesta terça-feira (2) em um ataque reivindicado pelos rebeldes somalis shebab em uma localidade do nordeste do Quênia, informou a Cruz Vermelha.

O ataque, na madrugada de terça-feira, aconteceu a 15 quilômetros de Mandera, uma cidade isolada próxima da fronteira com a Somália.
  
O ataque foi reivindicado na Somália pelos shebab, que reiteraram que a organização será "intransigente, implacável e sem piedade" na luta contra o Quênia.

"Quase 40 cruzados do Quênia morreram em outro ataque de sucesso executado pelos mujahedines da brigada Saleh Nabhan em Koromei, nas proximidades de Mandera", disse à AFP o porta-voz dos shebabs, xeque Ali Mohamud Rage.

O ataque é parte de "uma série de ataques planejados e executados pelos mujahedines, como resposta à ocupação do Quênia de terras muçulmanas e suas atrocidades em curso", completou o porta-voz, que denunciou recentes ataques aéreos contra os muçulmanos na Somália.

Fonte: G1.com.br

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque