clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» »


Neste sábado, 23, Netinho deixou o hospital Sirio Libanes, em Sao Paulo, pela primeira vez desde que se internou para tratar da tontura que passou a sentir após sofrer um AVC, no ano passado. O cantor, que estava internado há 23 dias, foi almoçar com a irmã, os empresários e amigos no restaurante Paris 6, no bairro dos Jardins.

Bem humorado, Netinho díz já sentir os primeiros sinais de melhora. 'Ainda sinto alguma tontura, mas não mais como antes. Estou progredindo e sei que sairei 100% daqui' disse o baiano, que durante o almoço traçou planos para novos shows e para o lançamento de sua boografia, que esta sendo escrita durante a internação. Netinho teve um AVC em 2013, quando sofreu consequências graves que o deixaram na UTI por oito meses. Meses depois, apesar da boa recuperação, ele passou a sentir tonturas e voltou ao hospital. O cantor estava andando com certa dificuldade e não conseguia permanecer muito tempo de pé. Por isso, recorreu a um procedimento chamado Manobra de Epley, que é monitorado por uma equipe de fonoaudiólogos e médicos. "Aqui me sinto bem e confio nos médicos", disse ela, na ocasião.

O prazo para alta do tratamento ainda não existe. Enquanto fica no hospital, Netinho se concentra em escrever seu livro, que vai falar sobre os momentos mais difíceis pelos quais passou na época da doença

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque