clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Luciana Gimenez defende pé-frio de Mick Jagger


Luciana Gimenez não gostou das piadas relacionando a derrota da Seleção Brasileira com a presença de Mick Jagger no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, durante a partida contra a Alemanha.

Mãe de um filho do roqueiro, a apresentadora saiu em defesa do ex no Instagram e rebateu a fama de pé-frio do 'Rolling Stone'.

'Agora a responsabilidade é do Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota show, um cara do bem, meu amigo e pai do meu filho, de 15 anos, que está sofrendo cyber bulling', desabafou.

Jagger assistiu ao jogo ao lado de Lucas, filho do astro com a primeira-dama da Rede TV!. Por conta da eliminação de seu país da Copa do Mundo, o cantor torceu pela seleção do filho. 

Mais cedo, a torcida brasileira chegou a levar um totem do músico para o estúdio para tentar fazer com que o time alemão perdesse o jogo.

O Brasil é quarta seleção eliminada após Jagger anunciar sua torcida. Além do time de Felipão, o roqueiro 'azarou' a Inglaterra, a Itália e Portugal.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque