clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Rosalba está fora da disputa 'a reeleição.


Por 121 votos contra e 63 a favor, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não terá legenda para disputar a reeleição. Foi o que ficou decidido na convenção do Democratas, na manhã/tarde de hoje. O resultado foi divulgado agora há pouco por Manoel Pereira, secretário do diretório estadual do Democratas.

O dia foi recheado de muita polêmica e pressão. Rosalba chegou a discursar e pediu um voto de confiança nos deputados. Garantiu que faria coligações e que viabilizaria seu nome juridicamente – atualmente,Rosalba é inelegível por sentença das Justiça Eleitoral em primeiro e segundo graus.

Ao final, o resultado da votação foi o seguinte:
Agripino (tese proporcional) – 121 votos
Rosalba (reeleição) – 63 votos
Votos nulo – 9
Em branco – 2
Abstenções – 48


Como a derrotada na convenção estadual do Democratas, onde tentou pleitear a candidatura à reeleição, a governadora Rosalba Ciarlini disse que está “tranquila” e serena. 

Através da Assessoria de Imprensa, ela disse: “estou tranquila, serena e com a consciência que lutou até o fim para ter o direito de ser julgada pelo povo nas urnas”.
  
A chefe do Executivo disse ainda que fez um Governo sem escândalos e usou o dinheiro púbico para ajudar o Rio Grande do Norte. “E esperava poder mostrar o que fiz e deixar os potiguares julgarem”, afirmou Rosalba, também através da Assessoria de Imprensa.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque