clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » PMDB confirma Henrique e João para o Governo

A convenção estadual do PMDB, realizada ontem no ginásio Nélio Dias, ficou marcada como um dos maiores eventos políticos ocorrido nos últimos anos no Rio Grande do Norte. O encontro confirmou o nome do presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves, como candidato ao Governo do Estado. A convenção peemedebista começou ainda na manhã da sexta-feira, mas teve como ponto alto a chegada dos candidatos da chapa majoritária, às 16h10.A convenção estadual do PMDB, realizada ontem no ginásio Nélio Dias, ficou marcada como um dos maiores eventos políticos ocorrido nos últimos anos no Rio Grande do Norte. O encontro confirmou o nome do presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves, como candidato ao Governo do Estado. A convenção peemedebista começou ainda na manhã da sexta-feira, mas teve como ponto alto a chegada dos candidatos da chapa majoritária, às 16h10.O deputado federal Henrique Alves, que junto com o ministro da Previdência Garibaldi Filho é o principal líder do PMDB no Rio Grande do Norte, enfrenta seu principal desafio político, já que pela primeira vez disputará o cargo do Executivo potiguar.  O PMDB, legenda que preside no Estado, é hoje o maior partido do Estado, com 40.300 filiados e 53 prefeitos.

A convenção estadual do PMDB foi marcada por um grande encontro dos principais líderes políticos do Rio Grande do Norte. O ministro da Previdência Garibaldi Filho; o senador José Agripino Maia e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, participaram do evento.  Diversos deputados estaduais, postulantes à reeleição pelos mais diversos partidos aliados, também estiveram presentes. 

A convenção estadual do PMDB levou antigos filiados à mobilização.

Fonte: Tribuna do Norte

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque