clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » » Vereadora Fernanda Rocha externa sua opinião sobre Audiência que discutiu Sistema de Previdência Própria


Nesta Terça feira (24) no Centro de Turismo de Touros aconteceu Audiência Pública que debateu o Regime Próprio de Previdência. Na ocasião estiveram presentes sindicalistas, vereadores (as),  a senhora Sandra Maria Garcia diretora da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios e o prefeito Ney Leite.



Conversei com a vereadora Fernanda e ela externou sua opinião sobre o assunto "Estamos democraticamente procurando construir um projeto que venha a atender e assegurar os servidores municipais. Dessa forma, o projeto de previdência própria foi retirado da pauta da sessão de amanhã, para que possamos com mais tempo, discutir junto aos servidores, que é a maior classe interessada, os benefícios e os malefícios da implantação desse regime no Município. Ficou acordado com o sindicato, que cada categoria irá escolher seus representantes para que em conjunto, com nós vereadores e o prefeito, cheguemos a um denominador comum que venha a realmente, atender aos interesses dos nossos trabalhadores, não os prejudicando de nenhuma maneira." concluiu Fernanda







Crédito de fotos: Rafael Teixeira







Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque