clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » Vereadora Fernanda Rocha defende a reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital de Touros/RN




Nesta Quarta feira,(28) aconteceu a 4ª Sessão da Câmara Municipal de Touros. Na ocasião a vereadora Fernanda Rocha no uso de sua palavra externou sua preocupação em relação a um acontecimento já rotineiro, tanto na sede como nos distritos, trata-se de motoqueiros que andam em alta velocidade pelas ruas da cidade e com os canos de escapamentos alterados com intuito de fazer barulho e desordem, sem atender nem temer a ninguém. As vezes durmo na casa da minha avó que mora no "Conjunto Esquina do Brasil" e de um  momento para outro acordo atordoada com o barulho dessas motos,  sem contar do risco que corre a população, alguém pode ser atropelado a qualquer momento) concluiu a vereadora. Fernanda comentou que já foi procurada por muitos moradores para falar sobre o assunto




Ainda no segundo expediente, Fernanda em sua fala, como todos os vereadores, fugiu um pouco da pauta do dia  para falar sobre a "Sala de Parto e o Centro Cirúrgico do Hospital Paulo de Almeida Machado". A vereadora comentou sobre o que o pai dela (Fernando Rocha) passou ao longo de 20 anos de mandato, principalmente quando o Centro Cirúrgico fechou e que ela presenciou muitas vezes seu pai, em altas horas da noite socorrendo pessoas ou tentando ajudá-las buscando com seu conhecimento conseguir uma cirurgia aqui outra ali. 


 A vereadora relatou que, quase uma pessoa que ela prestou socorro, tinha bebê dentro do seu carro,  também comentou sobre o tempo em que seu tio, Dr. Braga  passou por Touros e fez mais de (três mil cirurgias) e como essa  foi uma bandeira de campanha do prefeito Ney Leite, ela vai cobrar o cumprimento dessa promessa, pois esse, é um dos grandes desafios desta gestão.

Fernanda entrou com um requerimento pedindo renúncia do cargo de Relatora da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. ( estou mim formando agora o meu tempo esta limitado, não teria como analisar os projetos como devem ser. Preciso de tempo para conduzir minha carreira, sou muito minuciosa e precisava de muito tempo para analisar cada projeto encaminhado a esta casa) concluiu Fernanda Rocha.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque