clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Resumo do capítulo para esta sexta feira (09)

Filipinho (Josafá Filho) vai sair do armário nos próximos capítulos de "Sangue Bom". Após passar uma noite com Peixinho (Julio Oliveira), o ator desabafa com o affair sobre a chantagem que Brenda (Letícia Isnard) está fazendo com seu pai, usando sua orientação sexual e o passado de Rosemere (Malu Mader) para coagir Perácio (Felipe Camargo) a se casar com ela na igreja. Seguindo a sugestão do assistente de direção, o Famosinho da Casa Verde então decide ter uma conversa definitiva com a mãe e dar uma declaração a Sueli Pedrosa (Tuna Dwek).quando Filipinho chama a mãe para conversar, ela se recusa: "Eu não quero ouvir! Eu não vou ouvir!". O rapaz argumenta, dizendo que ela já sabe o que é. "Você não é! Você não é isso que está pensando! Isso é uma fase, filho! É normal, muita gente passa por isso", afirma a garçonete. Mas o filho garante: "Isso não é uma fase. Eu sou gay, mãe!".
Rosemere chora, e desesperada, explica: "Não é preconceito, filho! Eu juro! É que... Só de imaginar que você vai sofrer, que você vai ser discriminado. Tanta gente ruim e ignorante que tem nesse mundo! Eu não quero que você sofra, você me entende?". O artista também cai em prantos. "Eu não escolhi, mãe. A única escolha que eu tenho é entre ser quem eu sou e fingir ser o que eu não sou, pra não incomodar as pessoas ruins e ignorantes que existem por aí!".
A revelação também é ouvida por Perácio, que pergunta ao filho se ele sempre soube que era homossexual. A resposta afirmativa de Filipinho é direcionada também à mãe: "Mas tinha medo de pensar nisso... Medo de decepcionar você... De fazer você chorar, como está chorando agora... Era tudo o que eu não queria... Desculpa, mãe...". Comovida, Rosemere o abraça. "Não tem nada que pedir desculpa. Você é o melhor filho que uma mãe podia ter. Eu te amo muito e, agora, ainda mais! Te amo, muito, muito!", ela declara.
Filipinho será apoiado por todos os amigos e parentes. Com isso, ele decide acabar com a chantagem de Brenda e revela para Sueli Pedrosa: "Eu sou gay e não tenho mais nada a declarar. Com licença". Contente com o furo, a jornalista diz para a câmera: "Pela primeira vez, um galã de TV se assume publicamente!".

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque