clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » Após recesso, Vereadora Fernanda Rocha retorna e diz que acredita em um novo jeito de se fazer política.


Nesta Quarta feira, (07) foi realizada a 1ª Sessão Ordinária  do 2º Período do ano de 2013 da Câmara Municipal de Touros/RN. Na pauta do dia, a eleição da mesa diretora, onde reelegeu Diego França Presidente daquela casa. Na abertura do 2º expediente, a vereadora Fernanda Rocha pediu a palavra e em seu discurso externou que havia aproveitado o recesso para visitar os distritos e ter contato com o povo. Fernanda Rocha  diz está feliz em saber que a concepção que se existia que "Fernanda seria uma Vereadora marionete" está sendo desmentida pelo trabalho que vem desenvolvendo  e que as pessoas estão vendo. " Por meu pai ter sido vereador por 20 anos e presidente desta Casa 5 vezes, ele possui uma enorme experiência e eu recorro a ele sim, como muitos dos meus colegas vereadores também fazem, pois sei que ele me ajuda nas decisões que visam o bem e desenvolvimento de Touros e do seu povo." Para a vereadora é motivo de muito orgulho, escutar que ela é a representante do seu pai Fernando Rocha na Câmara, pois representante é diferente de comandada, aprendeu  com o seu pai, valores que a acompanha, sentada na cadeira do plenário e também da porta para fora. 
  
 "Somos bastante parecidos, inclusive na personalidade e foi convivendo com a postura política dele, que conduzo meus trabalhos de forma ética, digna e com muito caráter. Marcas próprias dele e que hoje também são minhas".  Fernanda disse  que  seus princípios de renovação, trazem uma nova concepção de política a qual acredita. 
   
 "Eu acredito em um novo jeito de se fazer política. Nesse novo jeito, que é o meu, as pessoas são vistas primeiramente ao invés dos votos que elas podem dar. E assim será minha conduta por todo o meu mandato, pois o povo de Touros merece respeito. Sou  responsável por minhas decisões, sou eu que estou sentada nesta cadeira, sou eu a Vereadora Fernanda e quem responde por meus atos aqui, sou eu mesma" concluiu a vereadora.

  Quanto a eleição de Diego França, Fernanda  o apoiou e disse que são jovens, mas estão na Casa para mostrar que jovens também possuem capacidade de julgar o que ser o certo pra sua própria cidade. E que espera que Diego continue conduzindo os trabalhos da casa responsavelmente e que aja com a mesma conduta a qual conhece como pessoa.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque