clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Telex Free reage a nota publicada pelo MP/AC e afirma que voltará em breve e mais sólida do que nunca


Na data de Segunda Feira (29) o Ministério Público do Acre divulgou uma nota em seu site (http://www.mp.ac.gov.br/caso-telexfree-nota-de-esclarecimento-aos-investidores/) intitulada “Caso Telexfree: Nota de Esclarecimento aos investidores” onde:


(I) Denomina os Divulgadores como Investidores;

(II) Pede que os Divulgadores não ingressem com ações individuais.

Percebe-se que o próprio Ministério Público do Estado do Acre reconhece e confessa que os Divulgadores TELEXFREE são Investidores, ou seja, ingressaram na família TELEXFREE com o intuito de empreender, revender contas VOIPS, e obter lucro. Não há, portanto, relação de consumo entre a TELEXFREE e seus Divulgadores, mas sim uma relação comercial. Assim sendo, o Ministério Público do Estado do Acre não tem legitimidade e interesse para defender supostos direitos que não são de consumidores, não são homogêneos e são disponíveis.

Como o Ministério Público diz em sua nota de esclarecimento, certamente sabedor da força das alegações e das provas da TELEXFREE, os Divulgadores não precisam dar início a um processo individual.

A TELEXFREE nunca causou prejuízo a quem quer seja e voltará às suas atividades em breve, mais sólida do que nunca, gerando trabalho, progresso e melhorando, ainda mais, a vida de seus Divulgadores!

A TELEXFREE está se defendendo de forma vigorosa perante o Poder Judiciário do Acre, apresentou sua defesa juntando aos autos todos os documentos, de modo que comprova sua regularidade e a viabilidade econômica de suas atividades.

Confiamos plenamente na Justiça Brasileira e esperamos que o Ministério Público do Estado do Acre aja com bom senso e perceba o imenso mal que causou a milhares de famílias em todo o Brasil.



Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque