clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Secretário Estadual de Segurançado RN, Aldair da Rocha descarta realização de concurso da PM até a Copa


A segurança durante a Copa de Mundo de 2014, no Rio Grande do Norte, vai contar com reforço da Força Nacional para auxiliar Polícia Militar, o efetivo da PM será reforçado apenas por policiais que serão remanejados dos setores administrativos. De acordo com o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, não há possibilidade de realizar concurso neste momento.
Segundo  o secretário  primeiro é preciso resolver as pendências judiciais do concurso anterior. “Se não resolvermos essas pendências judiciais não que sobreviva em razões de novas ações que vão surgir”, diz Aldair da Rocha.
O Governo do Estado trabalha para remanejar em torno de 800 homens estão em outras funções e não nas ruas.
Aldair da Rocha ressalta ainda  sobre a situação e possíveis soluções para problemas enfrentados na Polícia Civil, Itep e Corpo de Bombeiros. Para Aldair Rocha as expectativas são muito boas para o Rio Grande do Norte e principalmente para Natal. 
O Governo Federal já está fazendo sua parte, existe um contrato entre o Governo Federal, Estado e município e o Governo Federal tem cumprido o cronograma. Já foi entregue equipamentos de alta tecnologia ao RN. 
A estrutura física do Centro de Comando de Controle, que vai integrar diversos órgãos de segurança da Copa, deve ser entregue até dezembro. Equipamento será usado durante a Copa, mas vai ficar como legado

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque