clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Sangue Bom: Damáris desmascara Verônica no Cantaí

 Mentira tem perna curta! E Verônica (Letícia Sabatella) está prestes a confirmar o ditado popular. Mais uma vez dando vida a Palmira Valente no Cantaí, a empresária leva um baque com a chegada inesperada de Damáris (Marisa Orth).
A perua entra no bar à procura de Érico (Armando Babaioff) e aproveita para perguntar pela famosa namorada do bofe: "E afinal quem é a tal Palmira Valente?".
Nestor (Wandi Doratiotto) aponta para Verônica cantando no palco, e Damáris toma um susto daqueles!
"Não pode ser! Não é possível!", exclama a perua, que chega a pedir uma água para Douglas (Pedro Inoue). Ao final do show, o balconista diz a Verônica que tem uma mulher a sua espera.
Damáris se vira e faz Palmira congelar! "Que palhaçada de Palmira é esta, hein, Dona Verônica?", pergunta.
Congelada diante da pergunta, Verônica resolve contar tudo para a perua e garante que esta será a última vez em que vai encarnar Palmira.
"Por quê? Ficou com medo que eu revele seu segredo? Não, não vou fazer isto! Mas, em troca, você vai ter que fazer o Érico desistir da campanha do Kim Park...", chantageia Damáris.
A empresária sente o impacto da condição, mas Damáris não tem pena: "Desculpa, Verônica, mas preciso ajudar minha filha, que perdeu a campanha pra agência do Érico! Temos um acordo?

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque