clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » Retificação


Retificação: Informo que retirei a matéria referente ao débito no valor de + R$ 10 milhões  encontrado pelo prefeito Ney Leite em consequência de pergunta feita por Graziela Souza em rede social (Facebook) que questionou se era apenas da gestão passada ou se trata de débito acumulado. Entrei em contato com a secretária de Finanças, Sr. Miraliçe Leite para aprofundamento de informações. De acordo com a secretária, a resposta do Ofício da Receita Federal p/ a Prefeitura de Touros/RN não especifica se é da gestão passada ou de débitos acumulados de outras gestões. Segundo Miraliçe, em breve entrará em contato com o Blog e detalhará melhor a informação.

Desde Já fica registrado as minhas sinceras desculpas.e por uma questão de ética, estou aguardando o aprofundamento sobre o assunto. Genubia Soares

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Parabéns pela sabedoria. Sugiro que ao publicar informações dotadas de interesse politico solicite a quem lhe recomendar um arcabouço probatório detalhando a verossimilhança das alegações em documentação concisa para não postar mentiras.

    ResponderExcluir

Touros em Destaque