clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Professora do RN será destaque na edição deste Domingo (14) do Fantástico


A professora natalense Débora Seabra de Moura, de 31 anos, será destaque neste domingo na edição da revista eletrônica Fantástico, da Rede Globo de televisão. A informação foi confirmada pela própria Débora via rede social. Débora foi a primeira pessoa com síndrome de Down a se formar no magistério, em nível médio, no Brasil, em 2005.

Débora fez estágio na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e há nove anos trabalha como professora assistente na escola Doméstica de Natal, uma das mais tradicionais da capital.

“A escola regular me fez sentir incluída com as outras crianças. Para mim não existe separação. Superei preconceitos, fiz muitas amizades e mostrei para as pessoas o que era a inclusão”, afirma.

A reportagem do Fantástico vai exatamente abordar este tema. A superação da natalense. Por sua experiência como professora, Débora já foi convidada para fazer palestras no exterior, em países como Argentina e Portugal

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque