clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Em Amor à Vida, Márcia e César dão a entender que têm passados interligados

Mais um episódio do passado de César (Antonio Fagundes) será revelado nos próximos capítulos de "Amor à Vida".
Tudo vai começar quando Márcia (Elizabeth Savala) se encontrar com Atílio (Luis Melo) para falar sobre o emprego que ele deu a Gentil. No entanto, a vendedora de hot dogs acabará descobrindo que os dois são a mesma pessoa.
Neste momento, César (Antonio Fagundes) aparecerá na sala do administrador com Vega (Christiane Tricerri), esposa de Atílio, e a confusão rolará solta.
Como forma de se defender, a ex-Chacrete dirá que reconhece César de muito tempo atrás. "Eu também acho que estou reconhecendo a senhora", dirá ele, que logo mudará de assunto e perguntará se Márcia é mesmo casada com Atílio.
No fim da briga, César fará questão de acompanhar Márcia até a portaria do hospital e lhe dará um conselho: "Eu sinto muito, entendo o seu choque, mas tenho certeza de que tudo será esclarecido. Espere uns dias, até a situação se acalmar. Eu tenho certeza de que vocês ainda têm muito o que conversar".
Márcia dirá que não quer perdoar Atílio e perguntará ao médico se pode fazer uma pergunta. "É melhor não fazer pergunta nenhuma, se é o que estou pensando, não vou responder", disparará ele, dando a entender que os dois tiveram algum envolvimento no passado.
"É que o senhor sabe... A gente não é de ferro e eu muitas vezes penso no que...", responderá ela, sendo interrompida pelo dono do hospital. "Minha senhora, quando a gente toma uma decisão no passado, não deve olhar para trás. Eu sinto muito", dirá ele.
Será que Márcia também faz parte do time de amantes do doutor César?

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque