clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Governo do RN decide dar seguimento a concurso de Agente Penitenciário


A Secretaria da Justiça e Cidadania do RN tornou pública a Portaria nº 123/2013, a qual designa membros para compor uma “Comissão Especial de Concurso Público para Agente Penitenciário do RN”. A Comissão Especial visa dar continuidade com o concurso público para o cargo de Agente Penitenciário do Estado ocorrido em 2009. De acordo com informações da SEJUC, o Governo pretende realizar novas turmas do Curso de Formação para prover servidores em cargo efetivo.
“Por meio desta Comissão iremos definir o quantitativo de vagas para o Curso de Formação e a montagem do cronograma para a sua realização”, declarou o Secretário de Justiça e Cidadania, Júlio César de Queiroz.
O último concurso previa o provimento de 400 vagas, tendo sido convocados e nomeados um total de 600 candidatos. Há ainda cerca de 600 candidatos aprovados, entre candidatos do sexo masculino e feminino, na expectativa de convocação.
De acordo com a SEJUC, o último concurso para Agente Penitenciário está em vigor até 30 de abril de 2014.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque