clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Lula apoia Temer para vice de Dilma em 2014, diz Henrique Alves


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, afirmou ontem,sexta-feira (22), após reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que o ex-presidente disse apoiar a continuidade de Michel Temer como vice na chapa de Dilma Rousseff nas eleições de 2014.  Alves fez uma visita à sede do Instituto Lula, em São Paulo.
"Ele (Lula) foi muito afirmativo de que esta aliança, pelo seu êxito, tem de continuar  e inclusive nos próximos dias vai marcar uma reunião dele com Michel Temer", afirmou Alves, ao sair do encontro.
Segundo o presidente da Câmara, Lula "deixou muito claro que essa relação PT-PMDB tem tudo para continuar e avançar cada vez mais". Henrique reconheceu que alcançar a unanimidade no PMDB sobre o assunto é difícil, por causa do tamanho do partido, mas deixou claro que a "imensa maioria" apoia a manutenção da aliança.
Henrique também afirmou que desconhece qualquer movimentação em torno do nome do governador Sérgio Cabral para compor a chapa como vice de Dilma em 2014. "Desconheço inclusive essa postulação. Pelo que eu sei, ele também tem essa relação de apoio a Michel Temer. Acho que essa relação Dilma-Michel é uma coisa, a meu ver, consolidada. Senti claramente isso na posição, nas palavras do presidente Lula", afirmou.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque