clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Roberto Carlos veta versão de 'Esse Cara Sou Eu' do Aviões do Forró


E a polêmica envolvendo Roberto Carlos, Aviões do Forró e a música "Esse Cara Sou Eu" continua. Depois de pedir a retirada do ar na internet o vídeo exibido no "Big Brother Brasil", no qual o participante Dhomini é embalado pela versão da dupla cearense para o sucesso recente do Rei, além de ter proibido uma nova veiculação da versão, o cantor se pronunciou sobre o caso.
"Não tenho restrição quanto à música ser cantada em shows, mas para alguém gravar, precisa pedir autorização, e eu não recebi nenhum pedido para 'Esse Cara Sou Eu'. E não a liberaria agora, porque essa música na minha interpretação ainda não completou seu ciclo, não é o momento de ela ser regravada. Depois que passar um tempo, eu libero. Tem gente que já gravou essa canção e eu acho uma falta de respeito alguém gravar sem pedir a autorização ao autor", falou Roberto Carlos, segundo o jornal "O Dia

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque