clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Rio contabiliza prejuízo das chuvas


O Rio amanheceu nesta quarta-feira (16) contabilizando prejuízos causados pela tempestade que atingiu a cidade na noite desta terça (15) e madrugada desta quarta. Nesta manhã, a Avenida Maracanã, na Zona Norte, tinha uma faixa fechada após o asfalto ceder. Sete casas foram interditadas pela Defesa Civil, de madrugada, na Rua Carvalho Alvim, na Tijuca, em decorrência da chuva. Os imóveis foram tomados por pedras, areia e lama.
A Zona Norte foi a mais atingida pelo temporal. A Defesa Civil do município registrou 49 ocorrências entre 17h31 de terça e 5h30 desta quarta. Choveu no Rio em três horas o esperado para mais de dez dias, o que representa 36,5% da média mensal, segundo o Alerta Rio.
O Rio retornou ao estágio de vigilância às 7h20 desta quarta, já que os núcleos de chuva que atuavam sobre a cidade se deslocaram para o oceano. Com isso, a previsão é de chuva fraca isolada nas próximas horas. O município estava em estágio de atenção desde as 21h45 de terça. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, os níveis das lagoas Rodrigo de Freitas, da Tijuca, de Jacarepaguá e de Marapendi estavam dentro dos padrões de normalidade nesta manhã. Os rios do município e o Canal de Sernambetiba também apresentaram níveis normais.
Em todo o estado, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas no Sul, Regiões Serrana e Metropolitana e Litoral Sul com possibilidade de chuva nas demais áreas. A variação de temperatura será entre 16°C e 32°C

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque