clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Lula visita Haddad e sugere que SP siga exemplo do Rio em parcerias


O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), reuniu-se na manhã de ontem, quarta-feira (16) com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro foi na prefeitura, na região central de São Paulo.

Segundo Haddad, foi uma visita informal, no qual foram discutidas parcerias entre União e municípios e também a importância de governar mantendo a proximidade com a população. Segundo Haddad, Lula falou sobre parcerias que considerou exitosas.

"Citou o caso bem sucedido do Rio, onde prefeito, governador e o presidente se entenderam em torno de um plano de desenvolvimento para o estado e para o município", disse o prefeito. Haddad destacou que quer realizar também parcerias com o governo do estado, sob o comando de Geraldo Alckmin (PSDB).
 Ainda segundo Haddad, Lula falou sobre a "experiência dele de sempre estar buscando a proximidade com a população para explicar as políticas, prestar contas", disse.

A visita começou por volta das 11h e durou até 12h20. No início, Lula sentou-se à uma mesa com Haddad, diretores do Instituto Lula e diversos secretários da prefeitura, entre eles o de Governo, Antonio Donato, e o de Finanças, Marcos Cruz. Depois, Lula ainda conversou com Haddad por cerca de 20 minutos em reservado.
Haddad contou ainda que Lula telefonou após voltar de viagem propondo o encontro. No dia 1º, o ex-presidente, que foi um dos principais cabos eleitorais de Haddad, não esteve presente à cerimônia de posse.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque