clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Itep encontra esperma no corpo de garota de 13 anos assassinada no RN




Nazareno de Deus, diretor-geral do Itep
(Foto: Caroline Holder/ G1)









Moisés Costa de oliveira, o 'Ceará'
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)









Exames preliminares realizados no corpo da adolescente Maria Vitória Henrique da Costa, de 13 anos, assassinada na quinta-feira (24) na cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte potiguar, apontam a existência de esperma humano na região subvaginal. A informação foi confirmada pelo diretor geral do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) do Rio Grande do Norte, Nazareno de Deus Medeiros Costa.
O agricultor Moisés Costa de Oliveira, de 32 anos, nasceu em Fortaleza. Mais conhecido pelo apelido de 'Ceará', foi preso logo após o crime e confessou ter matado a garota estrangulando o pescoço dela com as próprias mãos. Contudo, segundo o delegado Leonardo Freitas, até agora nega ter estuprado a menina. O material biológico de Moisés já foi coletado para a comparação genética com o sêmen encontrado no corpo de Maria Vitória. "A comparação do material genético deve demorar um pouco porque o exame será realizado fora do estado. Também estou esperando o resultado do exame de conjunção carnal, que irá indicar se houve violência e ato sexual", adiantou o delegado Leonardo Freitas. Maria Vitória foi encontrada pelo padrasto e um amigo da família por volta das 10h da última quinta-feira (24), em um matagal próximo à residência onde eles moram, em uma localidade chamada Maceió, na periferia de São Miguel do GostosoO padrasto relatou à polícia que a enteada saiu de casa por volta das 9h da quinta feira.
“Cerca de uma hora depois o padastro sentiu falta da menina e saiu para procurá-la junto com um amigo”, contou o PM. O padrasto também afirmou à polícia que encontrou Maria Vitória nua, com um short em volta do pescoço. “Acreditando que ela ainda estava viva, eles a levaram para o posto de saúde da cidade, onde foram informados sobre a morte”, detalhou José Edson.
O agricultor foi conduzido para a delegacia de Touros, cidade vizinha a São Miguel do Gostoso, onde prestou depoimento. Após ser ouvido, foi levado para Natal, onde permanece à disposição da Justiça. O corpo de Maria Vitória foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia e liberado para sepultamento após exames periciais.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque