clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Confrontos de rua matam mais dois na capital do Egito


Duas pessoas morreram nesta quarta-feira (30) vítimas de tiros durante confrontos entre manifestantes e policiais perto da Praça Tahrir, no Cairo, capital do Egito, informaram fontes médicas.
Uma pessoa morreu na outra e outra devido aos ferimentos logo depois de ter sido levada para o hospital.
O país enfrenta nova crise política, com violentos confrontos de rua que já deixaram mais de 50 mortos nos últimos dias.
Uma das figuras mais importantes da principal coalizão da oposição, Mohamed ElBaradei, pediu nesta quarta uma reunião de urgência com o presidente Mohamed Morsi para tentar resolver a crise.Na segunda-feira, Morsi fez um apelo aos representantes da oposição e dos partidos islamitas por apoio para um diálogo nacional. A FSN rejeitou e considerou a proposta "sem sentido".
A FSN, que convocou manifestações no Egito na sexta-feira, exige que o presidente assuma a responsabilidade pela violência mortal dos últimos dias e pela formação de um governo de união nacional.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque