clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Criminosos atacaram 28 unidades bancárias no RN este ano, revela PM




Um total de 28 unidades bancárias foram alvo de investidas criminosas no Rio Grande do Norte ao longo deste ano, segundo a Polícia Militar. As ações incluem as duas agências detonadas na madrugada desta sexta-feira (9) no município de Grossos, a 332 quilômetros da capital, onde os criminosos detonaram cargas de dinamite dentro dos prédios do Banco do Brasil e Bradesco.Violações de terminais eletrônicos com uso de maçaricos e arrombamentos causados por explosivos, normalmente dinamite, são os modos utilizados.
O relatório é do comandante geral da PM do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo Silva. Ele promete intensificar o patrulhamento, principalmente, nas divisas do estado.
"Esta é uma preocupação permanente da Polícia Militar. Com frequência realizamos operações em vários municípios e conseguimos coibir muitas ações. No entanto, os bancos, como instituição financeira, têm obrigação de cuidar de seus patrimônios, com invetimento em medidas preventivas de segurança orgânica, inclusive na defesa de seus clientes”, declarou.
Segundo o relatório, das 28 unidades que sofreram alguma intervenção criminosa, em 20 delas os criminosos recorreram ao interior do estado, onde o policiamento é mais carente.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque