clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Pela primeira vez Natal será palco para o samba de Arlindo Cruz


Quem é fã dos repiques do pandeiro poderá acompanhar o show inédito, em Natal, dos sambistas Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy. A festa terá ainda as bandas Divina Xamma e Mesa Doze.O 'Conexão Rio' será neste sábado (3), no Espaço Estrutural. Arlindo Cruz participou do grupo Fundo de Quintal, e em 1993 iniciou carreira solo. O cantor tem mais de 550 músicas gravadas por diversos artistas, além de ser considerado o responsável pela proliferação do banjo no samba. Junto com Leandro da Sapucahy, promete cantar sucessos que estão na boca da galera, como “meu lugar”, “a pureza da flor”, “comunidade carente” e “do bem”.
 Leandro Sapucahy lançou o primeiro CD em 2006, com as participações especiais de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Marcelo D2. Passados dois anos, o cantor lançou seu segundo trabalho, o “Favela Brasil”, que retratava o momento de caos vivido entre a favela e o asfalto na cidade do Rio de Janeiro. O seu mais recente CD “Leandro Sapucahy – Malandro também ama”, mostra um artista mais maduro e romântico, revelando através das letras e melodias, o jeito carioca malandro de amar.
O Conexão Rio acontecerá no Espaço Estrutural, localizado na BR-101, em Emaús. A expectativa da organização é que o show receba em média 4 mil pessoas. Os ingressoses estão a venda na Loja Mundo Verde no Shopping  Midway Mall, ao custo de R$ 50. O samba terá início às 17h.
R$50 (meia entrada).

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque