clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » Operários paralisam as obras na Arena das Dunas, em Natal


Os operários que trabalham na construção do estádio Arena das Dunas, em Natal, paralisaram as atividades na manhã desta quarta-feira (7). Ele reivindicam à empresa OAS, responsável pela obra, aumento salarial de 25%. A empresa garante que vai tentar uma negociação para que a conStrução seja retomada o quanto antes.
De acordo com o montador Jucelino Araújo, a categoria também almeja um plano de saúde custeado pela firma e aumento no valor do vale alimentação, que hoje é de R$ 110. No estádio, que sediará jogos da Copa do Mundo de 2014,  trabalham mais de 1.200 operários, divididos em quatro turnos.
Arthur Couto, gerente de marketing, afirma que a OAS encara a paralisação com surpresa. Segundo ele, novembro é o mês do dissídio coletivo dos trabalhadores, período em que a empresa e a categoria estão em fase de negociação. Arthur afirmou que tentará um diálogo com os trabalhadores para que a obra seja retomada o quanto antes. Já os operário dizem que não irão voltar enquanto as exigências não forem atendidas. o montador Jucelino Araújo disse que o mês de dissídio foi o de setembro passado. "Eu, inclusive, fui impedido de sair da empresa em setembro porque eles disseram que era mês de dissídio", afirmou.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque