clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» » » Prefeito eleito Ney Leite externa sua preocupação com obras inacabadas da atual gestão na sessão da Câmara desta quarta feira.

Nesta quarta feira, (25) foi realizada sessão na Câmara Municipal de Touros. Na ocasião estiveram presentes os vereadores: Fernando Rocha,Teté de Cajueiro, Edvaldo Medeiros, Pedro de Cajueiro, Ney Leite e Francisco Vieira. A sessão foi aberta e logo no primeiro expediente o vereador Ney Leite externou sua preocupação em relação as obras inacabadas da gestão atual. Segundo Ney todas as obras têm recursos específicos e precisa de uma vigilância maior por parte dos seus edis colegas. Ainda no primeiro expediente o vereador Fernando Rocha não só concordou com o vereador Ney,como também relatou sobre a obra inacabada da escola do distrito de São José, que apesar de não terem concluído,mas o pouco  que foi feito se percebe que além da má qualidade do material, fica nítido que se trata de uma reforma  maquiada. No segundo expediente  o vereador Ney leite comentou que têm um encontro já marcado com a equipe da prefeita Luciana Farias e seu contador para tratar de detalhes da transição. Segundo Ney fará questão de que tudo aconteça da melhor maneia possível,sem deixar de lado o espírito fiscalizador que o  momento requer. O prefeito eleito Ney relatou ainda que têm encontro já marcado com os deputados Felipe Maia, Fábio Faria, Ricardo Motta e Fátima Bezerra e o intuito é  de buscar um  entendimento para trazer benefícios para Touros. Ney externou ainda a sua preocupação com o avanço do mar e que já está em pauta em caráter emergencial essa discussão com a governadora  Rosalba Ciarlini. Vale salientar que a sessão de hoje foi aberta e encerrada sem nenhuma pauta. Na ocasião o vereador Edvaldo Medeiros aproveitou a oportunidade e agradeceu a todos pela sua votação.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque