clean-5

Touros e Região

Em geral

Politica

DICAS DE BELEZA

famosos

TV

» »Unlabelled » Destaque da última sessão da Câmara de Vereadores de Touros é a falta de cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal da gestão atual



A última sessão do ano da Câmara Municipal de Touros aconteceu nesta quarta feira, 14/12  e o destaque principal foi a falta de compromisso da prefeita Luciana Farias com o município. O vereador Fernando Rocha (PR) no grande expediente comentou que nunca um gestor deste município descumpriu de forma tão irresponsável  a Lei de Responsabilidade  Fiscal. Segundo ele  a greve dos garis estar dentro do que a lei determina, por ser um serviço essencial se manteve 30% da categoria em suas atividades, o que a lei não permite é o contrato da reposição de forma irregular de novos servidores. Ainda no grande expediente  o vereador  Ney Leite reforçou as colocações do colega Fernando Rocha e disse ainda que o recesso da Câmara não será motivo para ele cruzar os braços, pelo contrário, ele estará atento 24 horas em relação as irregularidades cometidas pela gestão atual. Na ocasião o vereador Fernando Rocha  comentou de uma forma bem enfática uma notícia que saiu em um blog ligado a prefeita Luciana Farias, onde colocava ele e sua colega , a vereadora Teté , um contra o outro, naquele momento além de ter lamentado, ele disse que a vereadora Teté além de ser uma amiga de longas datas, é do mesmo partido que ele.

Genubia Soares

Radialista - DRT/RN 1.383,blogueira.Busco atualizar o meu conhecimento quanto ao que acontece no dia a dia para com qualidade repassar aos demais interessados .
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Touros em Destaque